Página de dúvidas

Aqui você encontra as respostas e não fica com nenhuma dúvida
Olá! Lembramos que, no APP TridicoPay, você pode:

  • Consultar seu limite disponível
  • Consultar suas últimas faturas
  • Desbloquear ou bloquear seu cartão
  • Consultar suas últimas compras
  • Atualizar seus dados de acesso
Se ainda não baixou...baixe agora mesmo! Disponível para Android e IOS.

Quais as vantagens do meu cartão TridicoPay?

  • Descontos exclusivos para Clientes TridicoPay
  • Até 40 dias para começar a pagar
  • 3 adicionais sem custo
  • Seguro Prestamista (a ser contratado)

Qual o melhor dia de compra do meu cartão?

Confira na tabela abaixo, o dia certo para comprar e ter 40 dias de prazo para pagamento da sua fatura:

Vencimento 01 Melhor dia 20
Vencimento 05 Melhor dia 25
Vencimento 10 Melhor dia 28
Vencimento 15 Melhor dia 05
Vencimento 20 Melhor dia 10
Vencimento 25 Melhor dia 15

Como eu faço para aumentar o limite do meu TridicoPay?

Conforme a utilização o seu limite vai aumentando automaticamente. É importante que você utilize todos os meses e gaste todo seu limite para que isso aconteça mais rapidamente. Mas se você tem urgência em aumentar o seu limite, você pode comparecer em uma loja do Supermercados Tridico, portando sua CNH ou RG e fazer uma solicitação de aumento de limite. É importante levar o seu comprovante de renda atualizado, que pode ser: holerite, contracheque, extrato bancário dos últimos 90 (noventa dias) ou fatura de cartão de crédito ou loja, com o comprovante do pagamento. Caso precise de mais informações, procure uma Loja do Supermercados Tridico ou entre em contato pelo 0800-567 8955 e fale com a gente.

Como eu consulto o meu limite disponível?

Para consultar o limite disponível no seu TridicoPay, você pode acessar o APP, falar conosco pelo 0800-567 8955 ou acessar o nosso site tridicopay.com.br. Se preferir, passa em uma loja do Supermercados Tridico e pede para um de nossos atendentes consultar para você!

Quero trocar minha senha do meu cartão TridicoPay?

  1. Na opção “MEUS CARTÕES”, clicar na imagem recortada do cartão.
  2. Clique em “MUDAR SENHA DO CARTÃO”
  3. Insira a senha do App
  4. Verifique se o final do telefone que aparece na tela está correto.
  5. Se sim, cliente em “CONTINUAR” se não clique em “MUDAR TELEFONE”
  6. Digite o código de segurança recebido por SMS e clique em “AVANÇAR”

  7. Informe a senha atual

  8. Informe a nova senha

  9. Repita a nova senha e clique em “CONFIRMAR”

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato em um dos canais de atendimento (Fone/WhatsApp 0800-567 8955)

Esqueci a senha do meu cartão TridicoPay. O que fazer?

  1. Na opção “MEUS CARTÕES”, clicar na imagem recortada do cartão.
  2. Clique em “MUDAR SENHA DO CARTÃO”
  3. Insira a senha do App
  4. Verifique se o final do telefone que aparece na tela está correto.
  5. Se sim, cliente em continuar se não clique em “MUDAR TELEFONE”
  6. Digite o código de segurança recebido por SMS e clique em “VERIFICAR”

  7. Clique em “SOLICITAR SENHA ATUAL”

  8. Digite a senha recebida por SMS no campo “Senha atual”

  9. Informe a nova senha

  10. Repita a nova senha e clique em “CONFIRMAR”

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato em um dos canais de atendimento (Fone/WhatsApp 0800-567 8955)

Esqueci a senha do meu aplicativo TridicoPay. O que fazer?

  1. Insira seu CPF no campo “CPF do titular”
  2. Clique em “RECUPERAR SENHA”
  3. Verifique se o final do telefone que aparece na tela está correto.
  4. Se sim, cliente em continuar se não clique em “MUDAR TELEFONE”
  5. Digite o código de segurança recebido por SMS e clique em “VERIFICAR”

  6. Responda as perguntas que aparecerão na tela e clique em “PRÓXIMO”.
  7. Informe a nova senha

  8. Repita a nova senha e clique em “CONFIRMAR”

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato em um dos canais de atendimento (Fone/WhatsApp 0800-567 8955)

Como bloquear o meu cartão?

No Aplicativo TridicoPay basta seguir os seguintes passos:

  1. Na opção “MEUS CARTÕES”, clicar na imagem recortada do cartão.
  2. Clique em “BLOQUEAR CARTÃO”
  3. Clique em “CONFIRMAR”
Você também pode comparecer a uma de nossas lojas, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH), ligar 0800-567 8955 ou entrar em tridicopay.com.br e solicitar o bloqueio imediato pelo portal do cliente ou pelo APP TridicoPay.

Como desbloquear o meu cartão TridicoPay?

No Aplicativo TridicoPay basta seguir os seguintes passos:

  1. Na opção “MEUS CARTÕES”, clicar na imagem recortada do cartão.
  2. Clique em “DESBLOQUEAR CARTÃO”
  3. Clique em “CONFIRMAR”
Você também pode comparecer a uma de nossas lojas, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH), ligar 0800-567 8955 ou entrar em Tridicopay.com.br e solicitar o desbloqueio imediato pelo portal do cliente ou pelo APP TridicoPay.

O que devo fazer no caso de roubo ou perda do cartão?

Você deve bloquear o seu cartão através do APP TridicoPay ou por um dos nossos canais de atendimento (Fone/WhatsApp 0800-567 8955).

Posso ter cartões adicionais? Como funciona o cartão adicional? Onde solicito?

Você poderá solicitar até 3 cartões adicionais, sem custo extra, para quem você quiser. Lembrando que: O cartão adicional só poderá ser solicitado pelo Titular, mediante apresentação de documento de identificação original deste e da pessoa a quem será concedido o cartão adicional. O cartão adicional é concedido somente às pessoas maiores de 18 anos. O limite de crédito do cartão titular será compartilhado com todos os adicionais, ou seja, se um dos cartões adicionais forem utilizados, sensibilizará o limite total. A TridicoPay se reserva o direito de responder à solicitação de cartão adicional em até sete dias úteis. Para solicitar seus adicionais, você pode comparecer a uma de nossas lojas, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH) juntamente com a pessoa a quem quer concedê-lo onde está também deverá estar portando seu documento de identificação (RG ou CNH). Para maiores informações, fale conosco pelo 0800-567 8955.

Posso alterar meus dados cadastrais, como e-mail, celular, telefones e endereços?

Para sua segurança, os seus dados cadastrais poderão ser alterados apenas pela nossa equipe de atendimento. Você pode ir a uma de nossas lojas e solicitar as alterações desejadas ou pode ligar no 0800-567 8955.

Como faço para alterar o meu dia de vencimento?

Você pode ir a uma de nossas lojas e solicitar que seu vencimento seja alterado ou pode ligar no 0800-567 8955.

Por que algumas transações aparecem riscadas no meu histórico de uso?

As transações riscadas no seu histórico de uso são transações canceladas.

Onde posso utilizar o meu cartão?

Nas lojas do Supermercados Tridico

Onde pago a minha fatura? Posso pagar no banco?

Devido ao processo de registro de boletos, exigido pelo Banco Central, os boletos não são gerados para todos os clientes. Você pode pagar o seu TridicoPay em qualquer caixa, de qualquer loja do Supermercados Tridico, sem a necessidade de boleto bancário. É só dirigir-se a um caixa da loja e informar que deseja pagar. Pagando em uma de nossas lojas o seu limite retorna na hora e você já pode realizar a sua nova compra. Se, ainda assim, você acha melhor pagar no banco, você pode gerar um boleto pelo portal do cliente ou pelo APP TridicoPay e efetuar o pagamento no banco de sua preferência. Saiba mais em tridicopay.com.br.

Meu cartão tem anuidade?

Não. O cartão possui uma taxa de manutenção da conta, referente a todos os serviços prestados pela TridicoPay, para dar suporte ao seu cartão. Como exemplo temos a estrutura de atendimento, a manutenção de APP/SITE, e todos os processos envolvidos. Ela é cobrada uma vez ao mês e se houver movimentação financeira no seu cartão.

Para atendimento, dúvidas e solicitações

Ligue para 0800-567 8955 m=. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00. Você também pode comparecer a uma Loja do Supermercados Tridico, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH).