Confira na tabela abaixo, o dia certo para comprar e ter 40 dias de prazo para pagamento da sua fatura:
Vencimento 01 | Melhor dia 20 |
Vencimento 05 | Melhor dia 25 |
Vencimento 10 | Melhor dia 28 |
Vencimento 15 | Melhor dia 05 |
Vencimento 20 | Melhor dia 10 |
Vencimento 25 | Melhor dia 15 |
Conforme a utilização o seu limite vai aumentando automaticamente. É importante que você utilize todos os meses e gaste todo seu limite para que isso aconteça mais rapidamente. Mas se você tem urgência em aumentar o seu limite, você pode comparecer em uma loja do Supermercados Tridico, portando sua CNH ou RG e fazer uma solicitação de aumento de limite. É importante levar o seu comprovante de renda atualizado, que pode ser: holerite, contracheque, extrato bancário dos últimos 90 (noventa dias) ou fatura de cartão de crédito ou loja, com o comprovante do pagamento. Caso precise de mais informações, procure uma Loja do Supermercados Tridico ou entre em contato pelo 0800-567 8955 e fale com a gente.
Para consultar o limite disponível no seu TridicoPay, você pode acessar o APP, falar conosco pelo 0800-567 8955 ou acessar o nosso site tridicopay.com.br. Se preferir, passa em uma loja do Supermercados Tridico e pede para um de nossos atendentes consultar para você!
Digite o código de segurança recebido por SMS e clique em “AVANÇAR”
Informe a senha atual
Informe a nova senha
Repita a nova senha e clique em “CONFIRMAR”
Digite o código de segurança recebido por SMS e clique em “VERIFICAR”
Clique em “SOLICITAR SENHA ATUAL”
Digite a senha recebida por SMS no campo “Senha atual”
Informe a nova senha
Repita a nova senha e clique em “CONFIRMAR”
Digite o código de segurança recebido por SMS e clique em “VERIFICAR”
Informe a nova senha
Repita a nova senha e clique em “CONFIRMAR”
No Aplicativo TridicoPay basta seguir os seguintes passos:
No Aplicativo TridicoPay basta seguir os seguintes passos:
Você deve bloquear o seu cartão através do APP TridicoPay ou por um dos nossos canais de atendimento (Fone/WhatsApp 0800-567 8955).
Você poderá solicitar até 3 cartões adicionais, sem custo extra, para quem você quiser. Lembrando que: O cartão adicional só poderá ser solicitado pelo Titular, mediante apresentação de documento de identificação original deste e da pessoa a quem será concedido o cartão adicional. O cartão adicional é concedido somente às pessoas maiores de 18 anos. O limite de crédito do cartão titular será compartilhado com todos os adicionais, ou seja, se um dos cartões adicionais forem utilizados, sensibilizará o limite total. A TridicoPay se reserva o direito de responder à solicitação de cartão adicional em até sete dias úteis. Para solicitar seus adicionais, você pode comparecer a uma de nossas lojas, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH) juntamente com a pessoa a quem quer concedê-lo onde está também deverá estar portando seu documento de identificação (RG ou CNH). Para maiores informações, fale conosco pelo 0800-567 8955.
Para sua segurança, os seus dados cadastrais poderão ser alterados apenas pela nossa equipe de atendimento. Você pode ir a uma de nossas lojas e solicitar as alterações desejadas ou pode ligar no 0800-567 8955.
Você pode ir a uma de nossas lojas e solicitar que seu vencimento seja alterado ou pode ligar no 0800-567 8955.
As transações riscadas no seu histórico de uso são transações canceladas.
Nas lojas do Supermercados Tridico
Devido ao processo de registro de boletos, exigido pelo Banco Central, os boletos não são gerados para todos os clientes. Você pode pagar o seu TridicoPay em qualquer caixa, de qualquer loja do Supermercados Tridico, sem a necessidade de boleto bancário. É só dirigir-se a um caixa da loja e informar que deseja pagar. Pagando em uma de nossas lojas o seu limite retorna na hora e você já pode realizar a sua nova compra. Se, ainda assim, você acha melhor pagar no banco, você pode gerar um boleto pelo portal do cliente ou pelo APP TridicoPay e efetuar o pagamento no banco de sua preferência. Saiba mais em tridicopay.com.br.
Não. O cartão possui uma taxa de manutenção da conta, referente a todos os serviços prestados pela TridicoPay, para dar suporte ao seu cartão. Como exemplo temos a estrutura de atendimento, a manutenção de APP/SITE, e todos os processos envolvidos. Ela é cobrada uma vez ao mês e se houver movimentação financeira no seu cartão.
Ligue para 0800-567 8955 m=. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00. Você também pode comparecer a uma Loja do Supermercados Tridico, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH).